Localizar produto:
     Logotipo_Fluke.GIF (498 bytes)   
FLUKE - 725 CALIBRAÇÃO DE PROCESSO
 
Fluke 725 Calibrador de Processo Multifunção
 

“Simples e potente!”
Ao levar consigo um Calibrador de Processos Multifunções Fluke 725, está equipado para testar e calibrar praticamente qualquer parâmetro de processo. Meça e detecte mA, volts, temperatura (RTDs e termopares), frequência, ohms e pressão, utilizando módulos de pressão opcionais.
Necessita de calibrar transmissores? O visor bipartido do 725 permite-lhe visualizar simultaneamente valores de entrada e de saída. Para testes de válvulas e de I/P, pode detectar mA enquanto mede pressão. O 725 possui autoescalonamento e rampa automática para testes remotos, mais 25% de escalonamento para testes de linearidade rápidos.
O Fluke 725 está pronto para entrar em ação a partir do momento em que pega nele. Os sistemas de controlo simples, sem menus, facilitam a operação. As suas funções de memória tornam a configuração rápida. E o seu design robusto permite-lhe trabalhar no máximo das capacidades.

 
MULTITEC - Instrumentos de Medição Ltda.
Rua Pedro Ernesto, 70-Lj - Saúde - Rio de Janeiro - RJ CEP:. 20220-350
TEL: (0XX21) 2233-3283 / 2516-2153 :: FAX: (0XX21) 2233-3847