Informações gerais sobre o produto: Kit adaptador de teste para estação de carregamento de VE FEV300 Fluke: Conectores tipo 1 e 2
O kit de adaptador de teste FEV300 com conectores Tipo 1 e Tipo 2 foi concebido para testar o funcionamento e a segurança das estações de carregamento modo 3 para carregamento CA. O adaptador imita um veículo elétrico e abre um ciclo de carregamento, ativando a saída de tensão e corrente, permitindo-lhe realizar testes em combinação com equipamentosde teste adequados, como um certificador de instalações (Fluke 1664 FC) e/ou um ScopeMeter® (Fluke série 120B). Com o kit de adaptador, é possível testar estações de carga de acordo com as normas IEC/EN 61851-1 e IEC/HD 60364-7-722.
- Estado do Piloto de Proximidade (PP) “Simulação de Cabos”: Com o interruptor rotativo de estado PP, o adaptador pode simular várias capacidades de corrente dos cabos de carregamento
- Estado do Piloto de Controlo (CP) “Simulação do Veículo”: Com o seletor rotativo de estado CP, vários estados de carregamento podem ser simulados
- Simulação do erro CP “E”, simulação do erro PE (falha de terra)
Dois conectores diferentes
Para ligar a uma estação de carregamento de VE com um Tipo 1 com conector do veículo, utilize a ficha FEV300-CON-TY1 Tipo 1. Para ligar a uma estação de carregamento de VE tipo 2 com tomada ou para ligar a uma estação de carregamento de VE tipo 2 com conector do veículo, utilize a ficha FEV300-CON-TY2 tipo 2.
Simplicidade e conveniência
Realize vários testes, incluindo verificações de falha de ligação à terra, isolamento de fios, medição de tensão e ciclo de trabalho para ver a corrente máxima disponível para carregar, tudo num adaptador que se integra com segurança no catálogo de ferramentas de teste e medição da Fluke. O FEV300 permite simular o erro CP (E) e PE (falha de ligação à terra) e inclui indicação de fase separada por três lâmpadas LED para verificar facilmente se existe tensão. Não é necessário trazer um veículo elétrico para as instalações para a resolução de problemas da estação de carregamento: o adaptador atua como um veículo elétrico quando ligado a uma estação de carregamento para testes fáceis de desempenho e manutenção.
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Especificações: Kit adaptador de teste para estação de carregamento de VE FEV300 Fluke: Conectores tipo 1 e 2
Características gerais Tensão de entrada Até 250 V (sistema monofásico)/até 480 V (sistema trifásico), 50/60 Hz, máx. 10 A Consumo de energia interno 3 W máx. Ficha FEV300-CON-TY2 Modo de carregamento CA 3, adequado para tomada IEC 62196-2 tipo 2 ou cabo fixo com conector de veículo (tipo 2, 7P trifásico) Ficha FEV300-CON-TY1 Modo de carregamento CA 3, adequado para IEC 62196-2 tipo 1 ou SAE J1772 com conector de veículo (tipo 1, 5P monofásico) Dimensões (A x L x P) 110 × 45 × 220 mm de comprimento sem cabo de conexão e cabo de teste Peso (incluindo cabo de conexão tipo 1 ou tipo 2) Aprox. 1 kg Normas de segurança IEC/EN 61010-1: grau de poluição 2
IEC/EN 61010-2-030, CAT II 300 V, classe de proteção IIProteção contra infiltrações IEC 60529: IP54 (invólucro)
IEC 60529: IP54 (tomadas com tampas de proteção colocadas, conectores ligados ou com tampas de proteção colocadas, caso contrário IP20)Temperatura de funcionamento -20 °C a 40 °C Temperatura de armazenamento -20 °C a 50 °C Intervalo de humidade de funcionamento 10% a 85% de humidade relativa sem condensação Humidade relativa de armazenamento 0% a 85% sem condensação Altitude de funcionamento 2000 m máx. Funções Pré-teste PE Indicação visível >50 V CA/CC entre o condutor PE e o sensor tátil Simulação PP Aberto, 13 A, 20 A, 32 A, 63 A Estados CP Estado A, B, C, D Estado de erro CP “E” Ligar/desligar (sinal de CP em curto-circuito com PE) Estado de erro PE “F” (falha de ligação à terra) Ligar/desligar (interrupção do condutor PE) Saídas (apenas para fins de teste) Terminais de medição L1, L2, L3, N, PE Máx. 250/480 V, máx. 10 A Terminais de saída de sinal CP Aprox. +/-12 V Atenção: Em caso de cablagem errada ou erro da estação de carregamento, estes terminais podem ser perigosos.